O atendimento ao cliente é a atividade executada por técnicos treinados no software MAXCE, correspondendo à solução de problemas, esclarecimento de dúvidas e recebimento de sugestões em geral de nossos Clientes.

Vídeos e Arquivos de Suporte MAXCE

Horários de Atendimento
Dias úteis – (horário de Brasília)
Segunda a sexta-feira: das 8h às 12h e das 13h05 às 17h.

E-mail: suporte@maxce.com.br
Fone: (51) 3033-6663

Perguntas frequentes

Preciso adquirir todos os módulos do MAXCE?

O Sistema MAXCE é modular, ou seja, a empresa adquire apenas os módulos necessários. Mas, você pode solicitar a integração de novos módulos a qualquer momento.

Qual a configuração mínima de um computador para instalar o MAXCE?

REQUISITOS PARA INSTALAÇÃO:
Sistema Operacional do Servidor:
WinXP(Professional), Win2000 Server, ou superior
 
Demais Estações:
XP ou superior
 
– Rede funcionando perfeitamente
– Capacidade livre no HD do Servidor: Mínimo 50GB
– Capacidade livre no HD das demais estações: 10GB
– Sistema de Arquivos do servidor NTFS
– Memória: 1024 RAM ou superior
– Processador: 1 Ghz ou superior

Quantos usuários podem simultaneamente acessar o Sistema?

No fechamento do contrato, a quantidade de licenças de acesso simultâneos são definidas pela Contratante, podendo ser disponibilizadas novas licenças, à qualquer tempo, de acordo com a necessidade delas.

É possível desenvolver soluções personalizadas para minha empresa?

Visando a padronização do sistema, e dessa forma uma qualidade maior em seus processos, a MAXCE implementa ou faz alterações de itens que possam ser usufruídos por uma parcela de clientes. Personalizações utilizadas por apenas um cliente serão analisadas para verificar a viabilidade de desenvolvimento. 
 

Quais as características técnicas do Sistema MAXCE?

Plataforma: Windows;
Linguagem: Visual Basic 6.0 / Java;
Base de Dados: PostgreSQL;
Multiusuário, funciona em redes compatíveis com plataforma Windows;
Gerador de Relatórios: Crystal Reports 7.0. (é possível converter para PDF, Word, Excel, html);
Pode ser utilizado em Terminal Service para viabilizar o acesso remoto;
As configurações de acesso remoto, ou servidor com Linux serão de responsabilidade da Contratante. 
 

Posso importar dados de outro sistema de gestão?

A MAXCE realiza a importação de todos os cadastros existentes (mediante o fornecimento de arquivos compatíveis) para o software. Dessa forma, elimina-se o recadastramento de clientes, fornecedores, produtos, funcionários, entre outros.
No entanto, os demais dados como lançamentos, financeiro, pedidos, etc, não são passíveis de importação devido a diferença na estrutura de tabelas na base de dados.